A Clínica

A Clínica de Dermatologia Fabiana Pietro conta com a experiência e alta tecnologia para tratar do seu corpo de forma natural. Há 10 anos atendemos no Jardim Anália Franco, em São Paulo, buscando realçar a sua beleza e trazer de volta a autoestima.

Contorno Corporal

Modelamos, diminuimos a gordura localizada, rejuvenescemos a pele e melhoramos o contorno corporal.

Embelezamento da Pele

Prevenimos e cuidamos para que os impactos do envelhecimento sejam menores.

Tratamento dos Cabelos

Além de melhorar a saúde dos fios, contamos com tratamentos para reposição da perda de cabelos.

Telefone:

contato@fabianapietro.com.br

Dra. Fabiana Pietro

Médica, a Dra. Fabiana realizou diversas especializações buscando trazer mais técnicas e conhecimentos aprofundados para sua clínica. Hoje, está preparada para atender, orientar e tratar homens e mulheres que desejam realizar cuidados estéticos afim de melhorar a autoestima através de resultados naturais.

CRM 112.884
Dermatologista – RQE 52.734
Membro Titular da SBD – Sociedade Brasileira de Dermatologia
Membro da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia
Membro do Grupo Brasileiro de Melanoma
Profa. da Pós-Graduação em Medicina Estética da BWS – Núcleo de Ensino Superior em Ciências da Saúde
Responsável pelo Ambulatório de Peelings Profundos da SBME – Sociedade Brasileira de Medicina Estética

Último Vídeo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Fames ac turpis egestas integer eget. A scelerisque purus semper eget duis at tellus at urna. Pellentesque nec nam.

Alta tecnologia para realçar a sua beleza natural

Get 30% off your first purchase